Cor, energia,
auto astral e felicidade
Essas foram as palavras que mais surgiram durante o briefing. Tudo de positivo, pois a majô é alguém positiva. Quer cores, pessoas, brilho e tudo que represente uma experiência incrível em sua festa. Gosta de coisas que não a defina. Seja quem for, ela quer ser o que é, sem definições. Acredita que uma boa festa é isso. Nada definido, apenas livre para se divertir.
Cores fortes, com destaque, que brilhem os olhos e se completam. A paleta de cor é grande pois sua identidade precisa ser gigantesca. Por isso, diversas cores foram escolhidas, todas bem vivas, fortes, para que fossem usadas sem limites e de forma que brilhem os olhos de quem ver, trazendo alegria e descontração. O branco e o preto serão sempre coadjuvantes. Por mais que completem o fundo, as cores mais vivas serão sempre o destaque e a ideia é usar o mais numero de cores e combinação em suas peças.
Construção da Marca
A marca se divide em duas partes: Ela completa, com o nome majô, que possui o ícone incluído a letra Ô, e o símbolo separado que é a letra Ô do nome. Por que isso?A marca foi pensada para não haver forma definida. Sem definições. Aconteceu uma inclusão de fontes para tal feito, e a ligação da letra M e a A do nome.
Sendo assim, a letra Ô do nome da vida ao símbolo, trazendo a forma de uma girassol, com seu “miolo” trazendo a forma de um brilho, e a o assento trazendo uma forma que representa propagação, transmisão, conexão... Como se o ícone propagasse brilho, alegria, auto astral e etc. A marca é formada com o nome e o ícone juntos, porém, podendo ser usado o ícone de forma separada também.